segunda-feira, 6 de maio de 2013

Meus lip balms


EOS: O meu predileto e falamos bastante sobre ele aqui. O meu já esta quase acabando, e quero um novo pra ontem!

Carmex: Eu sei que ele é o queridinho de muita gente mas não é meu favorito. Acho que tem um gosto esquisito! Não pretendo comprar novamente.

Neutrogena revitalizing lip balm: dos que eu tenho, esse é o único com cor. Existe em várias cores mas o meu é o mais claro, um rosa cintilante. Ele promete revitalizar os lábios, mas a única coisa que sinto é um certa ardencia ao passar. Não pretendo comprar novamente.

Bepanthol Lipstick: É rico em Vitamina E e em Dexpantenol (que é a Vitamina B5) que ajuda a reconstruir a pele machucada, tem um leve aroma de baunilha, a fórmula é bem seca. Existe em países como Alemanha, mas não é a mesma coisa que a pomada!
    L’Occitane: já esta quase acabando! Gosto muito. Sua fórmula com manteiga de karité tem efeito cicatrizante e pode ser usado em pequenos cortes, machucados, picadas de inceto além de ser ótimo para os lábios. Em países mais frios é vendido em emabalgem grande para ser usado como hidratante para o corpo.

    Bepantol: uso todas as noites para dormir, porque regenera os lábios. A Bayer fez as versões Baby e Derma, mas acho os dois iguais. Não exiete lip balm que faça o que essa pomada faz para os seus lábios!



    Qual é o seu lip balm favorito?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário